ONDE COMPRAR UM BARCO

Comprar um barco pode ser um processo longo e, mesmo depois de passar dias, semanas ou meses selecionando suas opções . Você pode ter se perguntando quando e onde você deve realmente fazer a compra. As opções resumem-se ao seguinte…

Comprando em uma revendedora de barcos

Comprar em uma revendedora de barcos tem várias vantagens: você estabelecerá um relacionamento com a empresa que provavelmente cuidará de suas necessidades no futuro e desejará repetir seus negócios; as revendas tendem a estar extremamente familiarizadas com as marcas específicas que vendem e atendem; eles podem atuar como um aliado e um canal entre você e o fabricante se o trabalho de garantia for necessário; e eles podem ajudar a conseguir o financiamento do barco.

É claro que, como acontece com qualquer tipo de negócio, nem todos os negociantes de barcos atuam da mesma forma. Você deve se sentir à vontade para interagir com os vendedores, verificar o departamento de serviços e verificar se está lidando com uma revenda certificada pela indústria marítima.

A ACOBAR desenvolveu um grupo especializado, juntamente com seus associados, chamado DEALER E BROKER ACOBAR.

Os Brokers que fazem parte deste grupo são profissionais de venda, corretores, representantes, dealers, revendedores de embarcações que faz o intermédio entre o cliente comprador e o vendedor, na transação de uma embarcação.

São formandos e credenciados pela ACOBAR, com grande expertise em negócios de venda de embarcações no Brasil. Para ter acesso aos DEALER & BROKER ACOBAR , acesse o link: www.acobar.org.br/brokers

Comprando em uma Feira Náutica

Quando você compra em um Boat Show, geralmente ainda estará comprando de uma revenda, mas isso pode afetar significativamente o momento da compra. Os revendedores estão nesses shows por um motivo – para vender barcos – e muitos oferecem descontos ou ofertas especiais limitadas ao Boat Show. Ninguém deve se sentir apressado ou pressionado a assinar na linha pontilhada, mas se você for a um show preparado para comprar no local, poderá conseguir um acordo melhor.

Compra direta do fabricante

A maioria dos fabricantes de barcos vende por meio de revendas e encaminhará os clientes para seus revendedores locais, mas em alguns casos pode ser possível comprar diretamente do fabricante. Normalmente, isso ocorre com fabricantes menores que podem não ter uma presença nacional de revendedores. A experiência não é muito diferente de comprar em uma revenda.

CLIQUE abaixo para acessar o link direto de nossos associados.

Comprando de um vendedor particular

Normalmente, se você comprar de um vendedor particular, verá um barco usado ou possivelmente um barco novo que foi comprado inacabado. Listamos essa opção por último de propósito, porque geralmente é a maneira menos desejável de comprar um barco.